sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Voice of the customer

Quando compartilhei o post anterior no face, meu marido fez um comentário que vale a pena compartilhar aqui.

Ter deixado A Gorda falar mais alto não impactou somente a mim. E tê-la colocado no seu devido lugar não beneficiou somente a mim, mas também aqueles que mais amo.

Uma vez escutei no Estádio 97 o Mano dizendo que um amigo dele era Tak500, e falei para o meu marido que ele também era. Quase me bateu, mas a piada era boa, não dava para deixar passar. E me recuso a explicá-la aqui. Dica: procure o slogan.

Marido, também te amo.

"Minha esposa sempre me supreende, mas sinceramente essa surpresa nem eu esperava mais, foram tantas tentativas... mas não é que ela conseguiu, achou a bendita nutrióloga, acupunturista, juntou com a força de vontade de sempre e deu certo. Conhecendo minha esposa há tanto tempo sei que nunca mais vou ver a Gorda feliz que conheci, vai ficar só a esposa feliz e saudável. Ganho eu, ganham os meninos, ganha a família toda. O medo que a obesidade poderia causar passou. Te amo."

Nenhum comentário: