quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Era assim e eu não sabia.

Aqui vão algumas das minhas recentes descobertas:

- O mundo é mais frio que eu pensava.

- 27º C não é tão calor assim.

- Existe uma bifurcação no osso da clavícula.

- Eu tenho clavícula.

- E também tenho costelas.

- Cruzar a perna ao sentar e manter a posição não é cansativo.

- Meus ossos realmente são grandes, mas isso não significa que tenha que estar obrigatoriamente gorda.

- Ficar sentada muito tempo pode ser dolorido.

- Não precisa carregar analgésico na bolsa.

- Consigo correr mesmo com meu pé chato. Pareço uma pata, mas corro.

- Quem me conhece há muito tempo não me reconhece às vezes (nem eu) e quem me conhece agora nem imagina que há poucos meses eu pesava mais 42kg.

- Dá para comprar roupa em qualquer loja, é mais barato e há opções, ainda que não saiba bem o que me serve. Aliás, não dá para comprar nas lojas em que conseguia encontrar algo para mim antes. O pior é que sem querer continuo entrando involuntariamente nelas.

- É possível usar P sem passar fome ou ser naturalmente mignon.

- Por mais cansada que possa estar, não se compara ao cansaço que sentia antes. Carrega 8 sacos de arroz 24 x 7 para você ver.

Imagino que meu filho mais novo não terá lembranças da mamãe fofinha já que ele tem 4 anos. A calça preta da foto de 10 em 10kg vai estar no armário para lembrar que nunca mais entrarei nela. Ouviu, Gorda Interior?

Nenhum comentário: