segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Já que jaquei...

jacar
ja.car
Vtd. Ato de enfiar o pé na jaca ao comer demasiado. Comer o que não deve.
Ex. Jaquei no fim de semana.

Fiz 35 anos! Gratidão é pouco: tenho uma família maravilhosa, filhos preciosos, meu marido que começa em mim nem sei onde já que termino nele, e amigos que são como irmãos. E nunca pensei que estaria tão perto de sair da linha do sobrepeso. Vamos comemorar!

Jacar foi a palavra de ordem desse fim de semana. Comi pão de queijo original de fábrica em Minas, afinal não é todo dia que um taxista te diz que aquele daquele botequinho é o melhor que ele conhece. Comi bolo de chocolate que meus amigos fizeram com amor, e com amor é outra coisa!

Como dizem meus amigos mexicanos, ay caray! Foi A Gorda Interior que fez eu jacar?

Jaquei, jaquei consciente e jaquei feliz. O que não posso é dar ouvidos à Gorda e não voltar à rotina de dieta hoje.

A luta é diária e Gorda, quem manda aqui sou eu. Valeu a pena e chega por agora.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga jacar faz parte, não podemos nunca mais enfiar o pé na jaca, mas o dedão pode rs ...