quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tirando A Gorda do cantinho da disciplina

Ontem à noite tive consulta com a minha nutricionista. Pelo Skype já que ela está lááá longe. Que saudade!

Contei a ela o meu peso e tiramos as medidas com o suporte do nosso assistente - meu marido. Enquanto passávamos as medidas, os olhos dela iam mudando. Coisa boa! Até que soltou:

- Érica, estás fenomenal! Guapísima!

Uia! Embora não tenha baixado tanto em peso, as medidas baixaram um montão. Aí ouvi uma frase que nunca pensei que escutaria: vamos para a fase de manutenção.

Chegou a hora de tirar A Gorda do cantinho da disciplina. Agora ela terá que se comportar bem e demonstrar que aprendeu. E eu tenho que ser forte caso ela abuse da liberdade, mesmo que faça beicinho de choro.

Se eu perder o pulso com ela e o peso subir mais de 2kg, a estratégia é colocá-la de volta no cantinho. A dieta terá que voltar a primeira fase com todas as restrições até que volte ao meu peso. E nunca, nunca mais o dA Gorda.

Nenhum comentário: