quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A Gorda também é um ser social

A Gorda Interior, além de fofa, também é simpática e faz amizade fácil.

Olha só como ela faz:

- Vamos rachar?
O verbo "vamos" dá uma idéia de parceria, de equipe. Fazer algo prazeiroso acompanhado é muito melhor. E rachar dá aquela sensação de que não se está jacando tanto, mesmo que o objeto rachado seja uma pizza entre somente 2 pessoas. E de calabresa. Com queijo. (A Gorda salivou agora).

- Vamos comer fora?
Olha o "vamos" outra vez. E comer fora significa sair do trivial, mesmo que seja a pizza em casa, e procurar mais opções não necessariamente saudáveis. E garanto que não é difícil de encontrar.

- Já que você comeu, eu também como.
Isso sim é companheirismo. Ela não deixa a amiga Gorda Interior do lado fazer besteira sozinha.

Quando coloquei A Gorda no cantinho da disciplina fiquei meio "anti-social", mas foi uma fase importante para que eu assumisse meu lugar na relação. E agora que estou na fase de manutenção do peso, A Gorda às vezes quer entrar na minha frente e polarizar a conversa. Intrometida que só ela.

Posso comer de tudo? Sim. Posso comer tudo? Se esse tudo estiver nos parâmetros dA Gorda, não. Foco! Foco!

Nenhum comentário: