domingo, 19 de janeiro de 2014

Até o moletom cinza dA Gorda tá folgado.

Engrenei de novo minha rotina de exercícios. Spinning, corrida na rua e musculação, 2x por semana cada.

Estou aproveitando que os meninos estão de férias da escola para me acostumar a acordar mais cedo e ver como me organizo depois com a volta às aulas. O bom é que não preciso chegar mais tarde em casa ou ter que sair depois que eles dormem, e assim tenho conseguido dar conta de mais coisas.

Minha disposição está aumentando e o condicionamento também. Maravilha porque afinal a minha primeira corrida está chegando! Fiz inscrição em uma agora em fevereiro.

Quer saber o que aconteceu com meu peso nesta semana? Nada! Nadinha de nada! Argh!!!

Meu filho mais velho, do alto da sabedoria dos seus 7 anos, teve uma conversa séria comigo nessa semana. Perguntou quantos quilos faltavam para eu emagrecer e respondi que mais 2kg e que estava muito difícil. Ele respondeu que eu já fiz muito, mas que agora terei que me esforçar como jamais me esforcei, correr mais rápido e aí eu vou conseguir. E não é que ele está certo?

Sigo levando roupas para serem ajustadas e estou para perguntar para A Gorda se ela quer que eu leve o moletom cinza que ela comprou no departamento masculino porque já está ficando folgado também. Notei que o cordão da cintura estava sobrando.

Nenhum comentário: