quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Corra, Gorda, corra!

Já que A Gorda me habita, coloquei uma condição para ela: assim como a Lola, ela vai ter que correr.

Uma das minhas grandes motivadoras foi a minha hermana Ericka. Apaixonada pela corrida, no início do ano passado participou de uma corrida de aventura, com direito a se enfiar no barro e tudo. O entusiasmo dela era tão grande que pensei em participar um dia dessa corrida e baixar de peso seria condição. Por que não?

Ontem um dos meus cunhados venceu a inércia que o estava levando a um infarto, e participou da São Silvestre. A alegria dele em contar como foi a prova e o orgulho por ter terminado a prova sem atrapalhar o show da virada (segundo o próprio) brilhavam nos olhos.

Minha querida Isabel, uma senhora que já é avó, corre e corre de verdade. Uma vez perguntei a ela qual era o segredo e ela disse que é simples: você tem que respirar.

Respirar eu até acho que consigo, e olha que eu já tive muita bronquite, e minha falta de ar melhorou muito depois que emagreci. Uma das resoluções de ano novo, já que não poderei participar da corrida de aventura no México, é participar da próxima São Silvestre. De provinha em provinha chegarei lá e aprenderei a respirar como se deve. Tenho um ano pela frente para treinar e já vi que muito pode ser feito em 365 dias.

Gorda, coloque seu tênis com solado que firma o traseiro, enrole o plástico no corpo, coloque aquele moletom cinza e bora lá!

3 comentários:

Familia Milk disse...

Erica, se precisar de uma companheira para começar, pode contar comigo.. eu topo.. também topo pedalar.. bjs Pati

Familia Milk disse...

ah... tira as letrinhas de verificação.. fica bem mais facil para comentarmos.. bjs

Unknown disse...

Já desabilitei a verificação, Pati. Obrigada pelo toque!
Então nos vemos nessas corridas por aí ;)