sábado, 1 de março de 2014

Pausa.

Quem aí tem tempo sobrando? 

Sou casada, trabalho fora, tenho 2 filhos pequenos, filha, irmã, nora, cunhada, amiga e tenho umA Gorda Interior pra administrar. Ah, já ia me esquecendo que tenho que cuidar de mim também. Eu e mais a torcida do Corinthians, meu.

A correria é parte e algo tenho aprendido: isso não vai mudar. Calma, calma, não se desespere. Existe algo que pode mudar: como você reage diante disso.

Decidi fazer algumas mudanças, por exemplo abolir o delivery e os congelados industrializados da minha vida. A ilusão de que não tinha tempo para cozinhar fazia eu colocar um monte de porcarias sem nutrientes dentro do meu corpo que me prejudicavam ainda mais. Nem toda comida industrializada tem ingredientes que são feitos para comer. Hoje cozinho em quantidade e congelo, feliz da vida, e todo mundo come bem. O paladar vai mudando e comida de verdade é outra coisa. Isso vale também fora de casa, nada de comida de plástico.

E que hora dá para fazer exercício no meio disso tudo? Nunca fui de acordar cedo mas não há outra opção. O melhor para mim tem sido acordar bem cedo e fazer exercício antes de ir trabalhar e levar as crianças na escola. Hoje me sinto muito melhor e com minha missão #30tododia cumprida - quase todo dia... hehe

Está ansioso (a) com muitas coisas? Meio Marta, a irmã de Maria? Eu também, mas decidi aprender a diminuir essa ansiedade e escolher a melhor parte. É um longo caminho, mas decidi aprender. Entregue suas inquietações Àquele que já disse que cuida de você, sente-se aos pés Dele como criança e coloque um sorriso no rosto :)

Um comentário:

Familia Milk disse...

Amei mais este texto.... me identifiquei.. rs..