domingo, 15 de dezembro de 2013

Festa!

Que dia feliz! Tão bom ver os nossos amigos formando famílias lindas! Crianças crescendo! Tudo tão lindo! E aquele bolo estava com uma cara boa...

Na odisséia de deixar A Gorda no cantinho da disciplina, quem tem que ter disciplina sou eu, e enquanto isso acontece, a vida segue com todos os eventos e COMEmorações.

Hoje o café da manhã foi com panqueca proteica para dar mais saciedade. E antes de sair de casa, uma sopinha saiu do congelador. E na marmita, 2 polenguinhos light e maçã desidratada. Os primeiros foram o meu salgadinho antes da salada que foi servida (boa que só!) e a maçã foi o meu pedaço de bolo.

O "só por hoje" de hoje deu certo. Agora é preparar a lancheira de amanhã.

Vou me privar de celebrar e estar com meus amados para estar numa redoma à prova de comida para não correr o risco dA Gorda COMEmorar? De jeito nenhum!

E sabe o que comi agora há pouco? Um bolinho light-fit-diet de cenoura feito por mim, afinal eu não sou de ferro ;)

Receitinha do bolo de cenoura de brinde:

2 ovos
1 cenoura ralada
Essência de laranja (20 gotas)
Bate tudo no liquidificador. Depois acrescenta:
3 colheres de sopa de farelo de aveia
1 medida de whey de baunilha
3 colheres de sopa de leite em pó desnatado
2 colheres de sopa de adoçante culinário
1 colher de fermento
20 minutos no forno a 210 graus e seja feliz - com 1 bolinho. Tem que dividir.


Nenhum comentário: