quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A Gorda abre espaço a alguém mais.

Além dA Gorda que me habita, descobri que há alguém mais que andava adormecida, e porque não dizer, hibernando. Era A Perua.

Como A Gorda ocupava bastante espaço, achava que o m3 ocupado já era o suficiente para chamar a atenção. Lembro que uma vez ouvi que eu era muito low profile. É que A Gorda era a personal stylist.

E o trabalho dA Gorda como personal stylist era bem fácil: serviu, levou! E não uma peça, mas duas pelo menos. Vai saber quando vai encontrar de novo algo que sirva? E como são duas peças, marrom e preta. Preto emagrece! Só tem estampada? Que sejam listras verticais que também emagrecem. Parece roupa de senhora? É o que tem pra hoje!

Agora que A Gorda está no cantinho da disciplina, A Perua tem dado as caras. Tá certo que ela precisou de um empurrãozinho de amigas, mas ela veio para ficar. Tenho peças nunca antes imaginadas na história desse país. E eu não sei lidar com tanta opção!

Antes procurava roupas que durassem e atemporais. E como disse a minha querida Jack, se nem a gente é atemporal, por que a roupa tem que ser?

Perua!

Nenhum comentário: