quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A Loira Gorda - e não é do banheiro

Receio. Medo. Estado de vigilância. E não tem sido ao entrar no banheiro.

A Gorda começou fazendo umas luzes californianas, agora está platinada. E eu estou com medo dela.

Cheguei no peso objetivo há 3 semana e aos poucos estou voltando a comer algumas coisas que não comia há tempos. Às vezes uma jacadinha. E sinto a respiração da loira atrás do meu ombro.

A balança dá aquela oscilada num dia e já vêm um monte de perguntas: dei espaço demais para A Gorda? É retenção de líquidos? Já começo a cortar de novo? Foi porque não me exercitei ontem?

Estou feliz com meu novo formato, minha disposição, e também com o meu novo cardápio. Amo minhas comidinhas e ao mesmo tempo sigo com vontade de comer o que não devo. Vício.

Tenho que confiar que A Gorda já perdeu muito da força dela porque me foi dada a força que precisava já que sou fraca e sozinha não teria de onde tirar. Mais uma vez, Graça.

Posso sim dar descarga, abrir a torneira e fechar a porta 3 vezes, falar bobo-chato-fedido. O que não posso é jacar, comer escondido e abrir a geladeira 3 vezes. Aí A Gorda platinada aparece mesmo. Bu! 
 

Nenhum comentário: