sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A Gorda fugiu!

Passei a semana passada fora de casa numa viagem a trabalho. Sabe que me comportei bem? Que não se comportou muito bem foi A Gorda.

Acordei todos os dias mais cedo para fazer exercício, e corri 4km na esteira em 4 dias e 30 minutos de bicicleta no outro.  Quando jantávamos fora, sopinha, salada, legumes, grelhados... Cada prato bonito! Ouvi um colega dizendo que meus pratos todos eram de encher os olhos. Respondi pra ele que já comi muito na vida e que de comida eu entendo.

Já A Gorda... A criatura escapou em duas ocasiões. Num dia não resisti a um muffin e comi escondido para contar aqui no blog. Mania dA Gorda de comer escondido. E outro dia comi uma pratos colombianos e venezuelanos. Não tinha como não comer. Adoro! Aí sim foi uma jacada consciente. Bom demais!

Culpa, aflição, ansiedade... Como seria quando subisse na balança na volta pra casa? (Trilha de Hitchcock ao fundo). Cheguei e subi. Segundos eternos e... Ufa! Tudo igual. Que alívio!

Volta pra casa, volta para os meus, volta à rotina. Que alívio. Tenho que me acostumar que jacar é normal dentro da normalidade, não no padrão dA Gorda. Depois de 1 ano emagrecendo, agora "só" tenho que manter. Meu suco verde já está descongelando.

Nenhum comentário: