domingo, 13 de setembro de 2015

Feliz com menos

Por esses dias assisti a um filme daqueles que quando acabamos de assistir, já não somos os mesmos. In the wind, direção do Sean Penn, trilha do Eddie Vedder. Enfim, não preciso falar muito mais. A personagem principal sai em busca do simples e descobre que tipo de simplicidade lhe trouxe felicidade. Tem no Netflix. Eu rrrrrrrecomendo!

Que bom é se desprender da rotina que te devora, das necessidades que na verdade são supérfluas, das vontades que só te fazem mal e poder cantar a música da Frozen com toda a convicção! Que bom é ter a chance de aplicar tudo o que a se aprende sobre tratar as prioridades como elas devem ser tratadas.

Viver significa sair do automático, perdoar para sarar feridas, relacionar-se de verdade. São todas coisas que o dinheiro não compra. 

Quando tenho uma bagagem muito grande, A Gorda aproveita e coloca alguns quilinhos a mais para eu carregar. Há 2 meses despachei o excesso de bagagem para o limbo e então A Gorda teve que se desfazer da bagagem dela também. Ainda falta um tantinho para voltar ao meu peso saudável, mas não tenho pressa. Livre estou, livre estou! 


Nenhum comentário: