terça-feira, 8 de setembro de 2015

De verdade.

Eu e A Gorda chegamos num acordo: acabou a enganação. Nada de diet, light ou fit. A gente gosta é de comer, então que seja comida de verdade.

Preparar alimentos variados, saudáveis e saborosos para exercitar o paladar de quem a gente ama é divertido! (E eu me incluo nesta lista).

Já aprendi que não existe fórmula mágica para emagrecer, e a indústria diet-light-fit se apoia nesta ilusão. É caro, tem ingredientes que sabe se lá o que é e o que pode fazer com o corpo. Caro por caro, vou de orgânicos sempre que possível e olha que tem opção acessível sim. Basta pesquisar.

E digo mais: com uma vida verdade, com cada coisa em seu lugar, dá para ter uma rotina de verdade também. Dá para cuidar do que precisa ser cuidado, dos relacionamentos de verdade. Se não for de verdade, não serve. Dá até para  ter mais tempo de refletir quem a gente é de verdade. Só sei que eu não sou daqui, mas enquanto isso, que a vida seja leve. E eu também!


Nenhum comentário: