sexta-feira, 2 de maio de 2014

Gorda fora da área de cobertura

Adoro viajar, conhecer gente nova, lugares novos, experimentar novos sabores, relembrar de outros... Eu disse sabores? Olha ali que quem vem levantando disfarçadamente do cantinho da disciplina trazendo a Tofraca junto.

Quando a viagem é curta, o sermão para A Gorda tem sido suficiente e ela fica boazinha, mas dessa vez são 3 semanas. 3 longas semanas de muito trabalho num lugar em que as porções são gigantes, cheias de sal e açúcar, com coffee break, tudo combinado com cansaço e saudade. Socorro!!!

Sigo fazendo minhas escolhas mas a freqüência em que sou obrigada a escolher é grande, e por isso estou escolhendo manter a disciplina com o exercício já que A Gorda também gosta de academia.

Uma semana para a hora da verdade na balança de casa. Vamos ver quem ganha dessa vez.

3 comentários:

Unknown disse...

A magra vai ganhar eu tenho certeza. O desespero de voltar a engordar, coloca disciplina em qq um

Unknown disse...

A magra vai ganhar eu tenho certeza. O desespero de voltar a engordar, coloca disciplina em qq um

Unknown disse...

Tem que sair pelo menos no empate.