quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resista se for capaz.

Momento complicado na vida de um ser humano, principalmente se for um obeso em recuperação. Estou viajando a trabalho, longe de casa, será por mais que uma semana, milhas e milhas distante dos meus amores que estão me esperando.

Uma vez que estou fora de casa e não há o que fazer, o negócio é lembrar que o Senhor cuida dos meus meninos, do meu marido e de mim, juntar os limões da saudade e fazer uma limonada com adoçante. Um monte de coisas pra resolver e aprender no trabalho? Foco! Tem algo diferente pra fazer ou lugar novo a conhecer? Bora lá! Chegou a hora do almoço e do lanche! Foco também! Só que na dieta.

Como é difícil controlar a ansiedade nesse momento. É saudade, é cansaço, é expectativa... E A Gorda aumentando o tom de voz, isso quando não dá um berro quando colocam um muffin gigante atrás de você na mesa do café que fica exalando aquele cheirinho a tarde inteira.

"Você precisa! A Tofraca precisa comer também!" 

Difícil ser forte quando estou fraca, mas há anjinhos enviados em forma de amigos que dão aquele apoio. Comida não vai resolver. E a maior recompensa ao final vai ser voltar para os meus queridos depois, contar todas as histórias do que vivi e dar um abraço no meu marido quando subir na balança e ver que A Gorda está sob controle. Foco!!!


Nenhum comentário: