segunda-feira, 12 de maio de 2014

Como depilação a cera.

Para que algumas mudanças sejam definitivas, elas precisam ser efetivas.

Toda vez que tentei emagrecer indo aos poucos, no meu tempo, sem sofrimento, A Gorda seguia mimada reinando. Por outro lado, quando fazia de conta que ela não existia e ficava sem comer, ficava doente e ela voltava jogando na minha cara que emagrecer não era pra mim e que eu era assim mesmo, gorda.

Demorou para entender que eu não era assim, e que na verdade era a minhA Gorda Interior que tinha mais espaço do que deveria. Uma vez vi que não existe esqueleto gordo, então ter ossos grandes é uma desculpa bem esfarrapada. Percebi que eu deveria ter a consciência de que ela existe sim, e que será minha companheira fiel pela vida e que por isso merece respeito - mesmo não merecendo. Ignora A Gorda pra você ver.

A coisa só foi pra frente quando levei a sério meu cardápio, quando minhas auto-sabotagens escondidas foram de verdade reduzidas e que cada jacada dessas me dava a real dimensão de quanto sou fraca e que fazer carinho nA Gorda com frequencia não é opção. Ela precisa ser monitorada.

Quer um bom resultado? Só que dói, e não é só na hora.

Nenhum comentário: