sábado, 19 de outubro de 2013

A chegada dA Gorda.

Se não fosse A Gorda, eu não estaria aqui para contar a odisseia. Devo muito a ela, sabe?

A minha primeira lembrança dA Gorda foi aos 4 anos, quando meu vizinho Tuca disse que eu era gordinha. Imediatamente ela veio em minha defesa dizendo "eu não sou gordinha, sou fofinha". Que geniosa essA Gorda!

Nossa história começou bem antes disso. Como disse o Cazuza, nossos destinos foram traçados na maternidade. Eu era um belo bebezão de mais de 5kg. Minha mãe dizia que fizeram vários testes para ver se eu tinha diabetes, e viram que simplesmente eu era grande mesmo. Na verdade já era ela que me habitava, A Gorda.

Sempre me perguntam quando eu engordei, se foi depois do casamento ou dos filhos. Mais fácil eu responder o contrário...

Nenhum comentário: