domingo, 11 de janeiro de 2015

Volte 10 casas.

Decidiu tomar juízo e manteve o foco de maneira continua por 14 meses: ande 45 casas. Focou demais no restante e deixou pratos importantes caírem: volte 10 casas.

Tomei coragem de subir na balança que não estava funcionando direito e procrastinava "consertá-la" quando na verdade tinha certeza que eram só as pilhas invertidas. A Gorda me deu 10kg de presente.

Estou tratando de fazer um pacote bem bonito para mandar para o limbo de novo. Como minha nutricionista disse, essa batalha não vai acabar nunca. Se a quantidade de pessoas que ganha peso de volta depois da bariátrica é enorme, imagina quem não fez?

A partir de hoje, por mim, vou postar a cada vez que 1kg for despachado. Quer aproveitar e vir no embalo?

Um comentário:

Thais Guidi disse...

Muito bom os seus textos!!
Estou te seguindo no Insta!
Bjs