Os últimos meses foram intensos e assumo, sou fraca pra caramba perto dA Gorda em tempos assim.
Se dá vergonha escrever isso? Claro que dá, mas por que não escrever se está todo mundo vendo? E não é vergonha de ser gorda, mas sim que deixei de priorizar muitas outras coisas que são mais importantes para mim e que por isso me desequilibrei. Sou viciada em comida em recuperação.
Foi mal aí, hein... Mas ano novo sempre dá aquele impulso de mudar o que precisa ser mudado. Alguém pode me dar um empurraozinho? Está fácil porque estou rolando mesmo... ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário