domingo, 27 de julho de 2014

Eu gostcho!

Nada como uma serotoninazinha de manhã. E olha que foi no frio e na chuva. Nada que um banho quente depois não resolva. Eu corri e foram 6k pela primeira vez! Foi a minha 5a prova.

Confesso, não deu para correr o tempo todo porque não tenho treinado com regularidade, mas é muita boa a sensação de saber que EU POSSO.

Há 40kg atrás, eu mal podia caminhar, qualquer escada me deixava ofegante. E, cara, AGORA EU CORRO! 

Tenho que dar um jeito de ajustar minha rotina de novo. Correr ajuda a manter o peso e A Gorda Interior controlada e o mais importante, EU GOSTCHO!!!

Um comentário:

dorinnha disse...

aa, eu também adorava correr. agora que estou gravidinha não faço + isso. só que já avisei marido. quando nosso príncipe nascer, eu tô caindo na academia!