domingo, 26 de julho de 2015

Vivendo o agora

Dei uma sumida porque estava me procurando. Até A Gorda estava com saudades e se sentindo abandonada.

A frase "a vida é feita de escolhas" é uma grande verdade e recentemente tive que vivê-la de várias formas. A sequência dela é "cada escolha, uma renúncia", e renunciar sonhos realizados que foram construídos com muito carinho é bem dolorido. Tudo isso só é possível quando o amor te impulsiona, o amor ágape, e ver a cada dia que a escolha foi a melhor em favor de quem se ama não tem preço. 

A cada dia acordo e tenho a certeza que faria tudo de novo quando vejo olhinhos voltando a ter brilho, e que o excesso de preocupação com o futuro diminui pouco a pouco. 

Aqui em casa não tem mais lugar para a ansiedade. Vamos viver o hoje, o agora, sem pressões inclusive para A Gorda.  Nem retomar a dieta vai ser motivo de pressão. Coma bem hoje e o resultado é consequência. Não devemos ficar ansiosos por coisa alguma - inclusive o peso.

Minha amiga Gorda, nossa relação hoje vai mudar: a vida não pressiona, você não me pressiona e eu não te pressiono. E sua personalidade é divertida e não quero me livrar dela.

Nenhum comentário: