domingo, 26 de julho de 2015

Gorda Anêmica

Sabe o monstro do armário que te persegue a vida toda? A Gorda? Não, ela é minha amiga. É a anemia.

Por conta da rotina nos últimos meses em que não comi direito (e poderia ter comido, mas dei ouvidos à Gorda), dormia pouco e não me exercitava, quando retomei vi que algo estava estranho. Não era falta de condicionamento, mas minhas pernas pareciam não responder. 

Há alguns meses parei no PS por um desmaio e vi que o monstro tinha ressurgido, mas não fui cuidar porque estava "ocupada". Agora fui investigar a fundo e a coisa tá feia, bem feia. A história do "faça um check-up antes de começar a se exercitar" é importante mesmo.

Nada de puxar ferro por um tempo, só tomar mesmo - e no sentido literal. E muita comida de verdade. Minha cozinha também estava sentido saudades de mim e eu dela. Eu voltei e agora pra ficar!

Comida de verdade e orgânica sempre que possível, e a cada dia me convenço mais que sim, é possível. Sobre isso já tem um post no forno.

Nenhum comentário: